Em que Estabelecimentos posso usar o cartão TUACARD?

Pode usar o cartão TUACARD em todos os Estabelecimentos Tuacar, ou seja, nos postos de combustível, lojas de Conveniência e oficina Tuacar.

É necessário pagar alguma anuidade do cartão TUACARD?

Não, o cartão TUACARD é um cartão fidelizado gratuito.

Quais os produtos que posso acumular descontos?

Pode acumular descontos em combustíveis, gás, produtos de loja e na oficina Tuacar.

Como é feita a acumulação de descontos?

É necessário registar o seu NIF na fatura, para que a acumulação de descontos seja feita automaticamente pelo sistema informático.

Posso descontar o valor acumulado a qualquer altura?

O valor acumulado no cartão TUACARD pode ser descontado a qualquer altura, desde que o funcionário seja avisado antes da emissão da fatura. Esse valor só poderá ser utilizado até um máximo de 10€ por transação.

Posso converter o saldo do cartão TUACARD em dinheiro?

Não, o saldo do cartão TUACARD nunca será convertido em dinheiro.

Caso perca o cartão TUACARD, como poderei proceder?

Pode dirigir-se a um dos estabelecimentos Tuacar e explicar o sucedido, sendo que a Tuacar não se responsabiliza em caso de perda ou roubo do cartão, pois este é da responsabilidade do seu titular. A Tuacar reserva-se no direito de cobrar o valor da 2ª via do cartão ou descontar o valor no saldo do cliente.

Se abastecer nos OPT (terminal de pagamento exterior automático) da Tuacar, vou acumular descontos no meu cartão TUACARD?

Não, os descontos e campanhas em vigor do cartão TUACARD não se aplicam a compras feitas nos OPT da Tuacar.

1. O cartão TUACARD é propriedade da Tuacar – Automóveis e Máquinas S.A.

2. A utilização do cartão TUACARD pelo Cliente pressupõe o conhecimento e a aceitação das Condições Gerais de Utilização expressas neste documento.

3. Aquando da criação da ficha do cliente no sistema TUACARD será enviado um sms ao cliente para que ele possa validar os dados introduzidos. Caso haja alguma inconformidade, ou não tenha recebido a sms, o cliente deve comunicar à Tuacar no prazo de 24h. A Tuacar não se responsabiliza por qualquer incongruência verificada em clientes que não tenham facultado o número de telemóvel.

4. O cartão TUACARD é um cartão fidelizado gratuito. Com ele, pode acumular descontos para utilizar em compras e aceder a campanhas e promoções exclusivas.

5. O cartão TUACARD deverá ficar ativo no prazo máximo de 24h após o correto e completo preenchimento da ficha de cliente, salvo se existirem constrangimentos que demorem mais tempo a serem resolvidos.

6. Cabe à Tuacar decidir as condições do Programa de Fidelização associado ao cartão TUACARD, ou seja, os descontos e campanhas associados e as regras de funcionamento do mesmo. Estas condições podem ser consultadas a qualquer momento em www.tuacar.pt/tuacard.

7. A Tuacar reserva-se ainda ao direito de cancelar, alterar ou substituir o cartão TUACARD e as campanhas a ele associadas.

8. É válida a utilização do cartão TUACARD nos estabelecimentos Tuacar aderentes.

9. A acumulação dos descontos no cartão é feita de forma automática pelo sistema informático, tendo o cliente de registar o seu NIF na fatura para que tal aconteça. O cliente deve confirmar sempre o seu NIF na cópia da fatura que lhe é facultada, e em caso de inconformidade notificar o colaborador da Tuacar nesse mesmo momento.

10. O saldo acumulado deverá ficar disponível para utilização no prazo máximo de 24h úteis, após a emissão da respetiva fatura, salvo se existirem constrangimentos que demorem mais tempo a serem resolvidos.

11. Sempre que o cliente quiser utilizar o seu saldo do cartão TUACARD deve avisar o funcionário, antes da emissão da respetiva fatura.

12. O saldo do cartão TUACARD só poderá ser utilizado até um máximo de 10€ por transação, e nunca será convertido em dinheiro.

13. O cartão TUACARD é pessoal e intransmissível. A Tuacar não se responsabiliza em caso de perda ou roubo do cartão, sendo o uso ou extravio do mesmo da responsabilidade do seu titular. A Tuacar reserva-se no direito de cobrar o valor da 2ª via do cartão, ou de descontar esse valor no saldo do cliente.

14. Em caso de deteção de fraude ou utilização indevida a Tuacar reserva-se ao direito de anular o cartão e/ou o seu saldo.

15. Aos clientes empresariais só será disponibilizado um cartão TUACARD, que será entregue ao responsável indicado dentro de cada empresa, sendo que a Tuacar não se responsabiliza pela indevida utilização do mesmo.